terça-feira, 4 de maio de 2010

Encontrei Você.

Um dia você acorda reclamando do "tal do amor" e no outro dia você acorda se sentindo tão bem por ter alguem na tua vida que aos poucos vai fazendo aquela tal da DIFERENÇA pra ti.. é como aquela velha fala: pessoas vem e vão, mas algumas vem e acabam ficando.. sentir saudade é normal, e chega até a ser bom.. mas é foda ficar longe.. haha, apesar de estar realmente FODIDO na faculdade, eu to me sentindo muito bem, mas é muito mesmo.. se é passageiro, se vai durar, se vai rolar algo isso não sei.. mas pode ter certeza, que cada minuto que passa eu curto mais e mais tudo isso.. e tomara que dê certo, é o que eu espero e quero.. vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois pode querer pular fora e é ai que vamos ver até onde nosso carinho pode ir.. só sei de uma coisa, que se eu não pedir pra que você fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida.. e tem esse trecho de música pra explicar o momento.. "olhando o relógio, o tempo não passa quando eu me afasto de você, mas se de repente ele fica apressado e as horas disparam, é só porque encontrei você... nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim.. tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz.." então é isso, beijos e beijos.. acho que isso mostra o quanto estou bem..;*

2 comentários:

  1. Faz um tempo que eu escrevo, sou preguiçosa de mais para alimentar um blogo, e tento alimentar meu fotolog (http://www.fotolog.com.br/ah_fabiiiiii) como posso.
    Gosto de ler o que as pessoas escrevem, porque gosto de entender o mecanismo de cada ser humano, e é engraçado como fazia tempo que nenhum desses mecanismo me surpreendia.

    Não sei, o jeito com que você fala dos seus sentimentos tanto aqui quanto no fotolog, a maneira como você parece procurar de verdade um amor, ou então apenas sentir algo diferente, não sei. Mas fico feliz que você então tenha o encontrado, amar doí, e nem sempre é fácil, na maioria das vezes na verdade não é. Mas quando se consegue a recompensa é imensa, e a felicidade fica descrita em cada pedaço de nós.


    Espero que você encontre o que procura, mas lembre-se não há nada a ser esperado, nem desesperado.

    =) Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vê só quem eu achei aqui. rs
    Realmente não tem nada melhor que acordar assim, se sentindo importante pra alguém.
    Fico feliz por você, tava lendo teu outro post, e não procura tanto, como essa de cima falou não a nada a ser esperado, se entendi o que ela quis dizer, um amor só aparece quando a gente menos espera.
    Que esse seu dure o tempo que desejar, e você seja feliz.
    Um beijo.

    ResponderExcluir