segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aquele Amor.

Hoje acordei sei lá.. meio sem noção, sinto muita falta do meu passado e de tudo que tinha antes.. falta de pessoas que realmente mudavam minha vida, pensando também em como esse lance de amor anda estranho, antes as pessoas davam mais valor a isso né? reclamam tanto que as pessoas são mentirosas, infieis e tudo mais.. só que tipo, esquecem que nem todos são assim, não tenho porque negar que já fui assim.. mas hoje em dia, tudo que eu queria era alguem de verdade, aquela pessoa que te acorda com o melhor bom dia do mundo.. aquele sorriso cativante, na simplicidade de um gesto de amor ou na cumplicidade de um olhar apaixonado, que te mande uma simples mensagem dizendo que te ama e que não vive sem ti.. e não, isso não é carência, só quero amar, uma companheira, amiga, aquela pessoa que realmente vai te fazer ser O MELHOR sempre.. eu quero o DIFERENCIAL mais procurado por mim, responsabilidade que nada, quero ser irresponsável e dizer que sei amar de verdade, e que quero uma pessoa pro resto da vida, que quero viver de amor, viver de sonhos e que a realidade vá pro quinto dos infernos, mas as vezes acho que essa pessoa não exista, chega a ser engraçado.. me julgo a melhor pessoa do mundo, não em critério de beleza, mas no de pessoa mesmo.. pena que as vezes nunca dão valor pra isso.. faço tudo por você se estiver comigo.. muitas e muitas meninas ficam na espera de seu principe encantado, bonitão e tudo mais, mas não dão chance aqueles PEQUENOS e INSIGNIFICANTES sapinhos que moram em seu jardim, e eles na verdade, podem ser o que você tanto procurou mais não encontrou porque esperava a perfeição.. ah, sinto falta dos meus pais.. com certeza não iria tá usando um blog pra desabafar as coisas que eu sinto, e sim falando com eles sobre isso.. só queria tornar algo "eterno" tanto pra mim, quanto pra alguém.. é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário